Retiro de Casais na Igreja Batista Sião em Maringá

Nos dias 24, 25 e 26 e março de 2017 estivemos ministrando no Retiro da Família em Maringá. Iniciamos na sexta-feira na igreja em Maringá.

No dia seguinte nos deslocamos para a chácara do Calvário em Campo Mourão, um excelente lugar para eventos deste tipo.

Nossos amigos do ministério de casais do Projeto AMAR aqui de Curitiba, Renato e Janine Sgarbe, deram seu testemunho de vida, o que impactou as famílias presentes.

A Telma e eu ministramos sobre o relacionamento entre Pais e Filhos, tema do nosso livro que está para ser lançado, e muitas vidas foram libertas para a Glória do Nosso Senhor Jesus.

Houve tempo até para um piquenique e visitar a cachoeira existente na propriedade.

Veja alguns testemunhos dos casais que estiveram lá:

  • Deus me ensinou que independente do que meus pais eram como casal, aprendi que minha esposa e meu filho tem que ser tratados com amor. Independente das circunstâncias tenho que amar minha família conforme o coração de Deus e preciso melhorar a cada dia.
  • Eu vi claramente que não posso deixar o meu passado nortear o futuro…..amanhã é outro dia, porém o meu presente é meu, é uma dádiva, literalmente um presente de Deus.
  • O Espírito Santo ministrou as nossas vidas a respeito de brechas abertas do passado que tinham que ser quebradas para não repetirmos em gerações futuras. Achamos um tempo edificante para nossas vidas, e de muita alegria.
  • Foi nosso 1° retiro, uma bênção! Fomos ministrados em todas as área de nossas vidas e saímos de lá com o desejo de abençoar outras Famílias. Há esperança para todos que decidem buscar a Deus!

Share this article

Deixe Seu Comentário